Banheiro ecológico?

Banheiro seco
A galera que usou esse banheiro falou que ele é ecológico, não gasta água, e o pior, nem papel…rsrsrs
Esse ai, só em casos de necessidades extremas, não é mesmo??? eu tenho certeza que há pessoas que nem assim…
O importante é eu dar meu recado, se você chegou até aqui, é porque precisa de algum acessório para seu banheiro; Sendo assim, eu tenho uma ótima noticia, na Mil Assentos você encontra tudo para seu banheiro – assentos sanitários de todas as marcas e modelos, até mesmo os fora de linha.
O mais legal da loja são os assentos personalizados, com desenhos e formas, é bem bacana.
Vá até a loja na: Av. Pedroso de Moraes, 351 – Pinheiros – São Paulo ou ligue para 11- 3032 0074
 acesse: http://assentoelevado.blogspot.com

Tags: , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

